Moto Maxx atualizado para o Android 5.0

2015-02-18 20.03.44

Neste final de semana com a ajuda de um amigo e leitor do blog consegui o arquivo necessário para fazer a atualização do meu smartphone Moto Maxx para a versão 5.0 do Android. A atualização foi simples e rápida, sendo feita com o arquivo oficial liberado pela Motorola e o resultado foi dentro do esperado, com alguns ganhos mas também com perdas.

Do lado dos ganhos temos a própria atualização que ficou muito bonita e funcional, bem como a solução do meu maior problema com o aparelho, o acesso a rede WiFi oculta do meu trabalho, que finalmente funcionou após uma longa espera. Falando agora dos pontos negativos, notei pequenos atrasos em alguns momentos durante poucas transições de tela, além da redução do tempo de uso do aparelho, que caiu de 19hs para 17:30hs.

Apesar do prejuízo com a autonomia da bateria do Moto Maxx, de uma forma geral eu gostei muito da atualização, que pode não ter ficado perfeita, mas pelo menos me ajudou a poder usar o WiFi no trabalho novamente!

8 comentários em “Moto Maxx atualizado para o Android 5.0

  1. Depois da atualizaqção, meu Moto G 2013 ficou mais lento mesmo fazendo hard reset. Com o KitKat estava funcionando muito bem.Espero que a Motorola corrija esse problema logo

  2. Rodrigo. Vc restaurou as definições de fábrica? Pq quando atualiza sem fazer isso. A bateria vai mais rápido mesmo.

  3. Após a atualização eu tive esses problemas, então eu fiz uma redefinição no meu Moto X 2014 e melhorou. As lentidões sumiram e consumo de bateria diminuiu.

  4. Libera ai Rodrigo. Tbm to com um Maxx e quero o 5.0. Comprei ele há 10 dias, mas posso dizer que eu era mais feliz com meu HTC One M8…. Embora processador um pouco mais antigo, o HTC era muito mais rapido que o MAxx. E olha que to falando do HTC que estava com os 32 GB de memoria interna e os 32gb do catão cheios de tranqueiras, enqto meu Maxx não tem nada.

  5. Instalei no meu Moto Maxx. Zerei ele e reinstalei tudo do Zero. O Waze não salva nem historico e não tem acesso aos favoritos e o Nokia Here trava. Alguém sabe disso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.