Samsung apresenta ao mercado o Galaxy Win 2 Duos

DSC07008

A Samsung anunciou hoje uma nova versão de smartphone da categoria intermediária, o Galaxy Win 2 Duos. O aparelho conta com uma câmera frontal de 2MP que permite uma experiência melhorada para selfies. “Com o Galaxy Win 2 Duos, pretendemos repetir o sucesso de seu antecessor ao entregamos um aparelho aperfeiçoado e com um dos melhores custo-benefício do mercado”, afirma Roberto Soboll, Diretor de Produtos Mobile da Samsung Brasil.

O Galaxy Win 2 Duos possui uma tela WVGA de 4,5 polegadas, processador Quad Core de 1.2 GHz, 1GB de RAM, memória interna de 8GB, opção de usar o Micro SD com memória expansível até 64GB, conectividade 4G, possibilidade da utilização de dois chips de operadoras diferentes, bateria de 2.000 mAh com o modo de ultra economia de energia e para fechar uma versão com TV Digital HD – que permite ao usuário assistir a seus programas favoritos na televisão aberta com a mais alta qualidade de imagem.

O aparelho concorre diretamente na faixa do Moto G, que é um concorrente de peso, mas com uma TV digital muito melhor com a resolução HD, que pode não ser a melhor opção para utilizar em movimento, mas se o usuário estiver parado terá uma imagem realmente muito boa e cheia de detalhes. O smartphone Galaxy Win 2 Duos com e sem TV Digital já estão disponíveis, nas cores cinza e branco. Os preços sugeridos são de R$ 779,00 (com TV Digital) e R$ 729,00 (sem TV Digital).

 

Um comentário em “Samsung apresenta ao mercado o Galaxy Win 2 Duos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.