Novo smartwatch da LG chega ao Brasil pelo preço de R$1.300

lggwatchr_625

A LG anunciou no evento desta quinta-feira, dia 12/3 o lançamento do seu relógio inteligente LG G Watch R, que será montado no Brasil, em São Paulo e será vendido pelo preço de 1.300 reais. O novo smartwatch conta com um design circular clássico muito semelhante ao Moto 360, mas na minha opinião tem um pouco mais de cara de relógio.

O G Watch R conta com um processador quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz, 4 GB de armazenamento e 512 MB de RAM, uma tela OLED de 1,3 polegadas possui resolução de 320×320 pixels e não possui o corte na parte inferior da tela existente no Moto 360, o que deixa o relógio com uma aparência mais bonita no modo relógio.

O relógio começa a ser vendido em abril, sendo que de acordo com a LG, o preço poderá variar de acordo com a flutuação da moeda norte-americana. Gostei muito do LG G Watch R, mas acho que as coisas estão ficando feias para quem curte tecnologia, com os preços cada vez mais elevados por causa da alta do dólar. Agora mais do que nunca é hora de guardar dinheiro e comprar somente dispositivos top de linha para poder ficar um período mais longo com os gadgets atualizados e aguentando o tranco das novas versões dos sistemas operacionais, games e apps.

Um comentário em “Novo smartwatch da LG chega ao Brasil pelo preço de R$1.300

  1. Bonito, mas muito caro. Estou indo para os EU semana que vem e pretendo comprar um Asus Zenwatch que, na minha opinião, é mais bonito que esse LG. E é bem mais barato, custa apenas U$ 199,00.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.