Nestas férias em Orlando na Flórida eu resolvi não comprar um chip de dados para o meu celular e usar somente o WiFi dos parques e do hotel, entretanto para minha surpresa a velocidade das conexões estão muito lentas em todos os lugares e muito instáveis, o que tornou o uso de smartphones e do notebook uma verdadeira tortura.
Vou tentar usar o WiFi por mais algum tempo, mas se as coisas não melhorarem provavelmente vou acabar ativando o meu chip da T-Mobile comprado no ano passado para poder escrever um pouco no blog durante o período da noite e fazer o backup das minhas fotos. Espero poder usar a internet pelo menos no hotel com uma velocidade um pouco melhor o quanto antes!
Rodrigo, já usei o da Red Pocket que era bom pois aceitava pagamento via Paypal. Mas neste ano usei o da Net10. Gostei do serviço que em comparação com as operadoras no Brasil é muito melhor. Agora também estranho o fato de que em muitos hotéis, nos EUA ou na Europa a internet seja tão ruim, inclusive em planos pagos.
Rodrigo boa tarde. Costumo passar as ferias em Orlando, a alguns anos e posso lhe dizer que a internet sem fio grátis dos hotéis, varia muito de um para o outro. No hotel que costumo ficar de uns cinco anos para cá, não há problemas.
Com relação aos parques, a mesma melhorou muito em cobertura e velocidade do ano passado para cá, mas ainda não suporta o tráfego do enorme numero de visitantes e como escolheu uma datas de maior volume de pessoas para a visita, imagino que esteja sofrendo mesmo.
Quantos aos planos da T-Mobile, da qual também sou assinante, vale ressaltar que esses mudaram e ficaram um pouco mais complicados para nós estrangeiros.
Grande abraço e boas férias! Aproveite esse lugar que é no mínimo maravilhoso.
Usei um chip pré-pago em Nevada e Califórnia da AT&T e foi ótimo, nenhum problema.
Eu sinceramente acho as conexões americanas lentas… o 3G que faço roaming lá que é da T-Mobile ou da AT&T, são mais lentos que o 3G MAXX da CLARO que uso aqui na minha região, e o Wifi também não é lá essas coisas não..