ASUS lança Zenfone Max com bateria gigante de 5000mAh

smt-zenfonemax-capa2

A bateria é um dos maiores problemas dos smartphones, que foi parcialmente resolvido com aparelhos maiores e com grande espaço para carregar mais energia como o Galaxy Note e o iPhone 6 plus, ou ainda no caso do Moto Maxx, que apesar de ter um tamanho um pouco mais aceitável e confortável no bolso conta com 3.900 de carga. Nesta semana eu encontrei uma interessante notícia sobre o anúncio do  Zenfone Max, um smartphone com uma bateria de 5000mAh de polímero de lítio, que de acordo com a Asus pode ter autonomia de bateria que ultrapasse 48 horas.

O aparelho conta com uma tela de 5.5 polegadas com Gorilla Glass 4, processador Snapdragon 410, quad-core, GPU Adreno 306, 2GB de memória RAM, câmera principal de 13MP com abertura de f/2.0, auto foco a laser e flash LED dual e uma câmera frontal de 5MP e deverá chegar ao mercado no mês de outubro. Já imaginou poder ficar 2 dias com o smartphone longe da tomada? Vamos esperar para ver!

Anúncios

Um comentário em “ASUS lança Zenfone Max com bateria gigante de 5000mAh

  1. Bem, eu tenho um Sony Xperia Z3 que utilizo bastante o dia todo com o Wi-Fi ligado. Jogo algumas vezes ao dia e escuto música e vejo vídeos salvos no cartão e também online. Neste meu perfil a bateria tem aguentado normalmente dois dias, entre 40 e 54 horas. Ao final de um dia ele está sempre por volta de 55% ou no mínimo 48 ou 47% de bateria restante. Utilizando pouco, só pra Whatsapp a bateria chega a durar 4 dias. Como sua bateria é de 3100mAh acredito que o mais importante é o gerenciamento que o dispositivo faz da energia, e não a potência bruta da bateria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.