Mais problemas com o Moto Maxx

Maxx

Não sei se foi falta de sorte, mas apesar das especificações técnicas excelentes com um hardware de primeira, desde a primeira atualização do meu Moto Maxx o aparelho ficou muito ruim, sendo que não importa o que eu faça, nada melhora com a versão 5.0.2 do Android. O aparelho anda travando o tempo todo e reiniciando ao menos duas vezes ao dia, sendo que em alguns momentos até uma simples ligação pode ser um problema com uma demora muito grande no tempo de resposta.

Em algumas ocasiões o aparelho simplesmente começa a esquentar no bolso sem nenhum motivo aparente chegando ao ponto de precisar retirá-lo para não correr riscos. Ainda tenho três meses de garantia no aparelho, deste modo não vou fazer nenhuma alteração mais complexa, mas confesso que nesta semana vou encostar o aparelho e esperar por alguma atualização da Motorola, pois atualmente até mesmo para vender seria um grande problema.

Uma pena, pois eu gosto muito do Moto Maxx e gostaria muito mesmo de ficar com ele por mais algum tempo, mas quando o aparelho começa a dar mais dor de cabeça do que alegria, chegou a hora de fazer a troca. Vamos esperar para ver se a Motorola me ajuda nessa! 😉

11 comentários em “Mais problemas com o Moto Maxx

  1. Fiquei meio traumatizado com o Maxx, configuração muito boa, mas alguns probleminhas como esses me fizeram trocar de smart.

  2. Eu ao contrário vou esperar os lançamentos do ano que vem para trocar meu Moto Maxx. O Moto X style não foi o suficiente para me convencer de trocar o Maxx. O melhor celular que tive.

  3. Infelizmente depois de upgrades de versão do Android, sempre sou obrigado a fazer um factory reset. Ou por conta de aquecimento ou por lentidão do sistema. O bom é que na grande maioria das vezes resolve o problema.

  4. É um excelente aparelho. Mas no meu caso vão surgindo alguns bugs no sistema e a bateria não tem mais o mesmo rendimento. Pior é não ter idéia por qual trocar pela falta de opção mais segura.

  5. Estou com Moto X 2, e nunca tive problemas com ele, os travamentos são extremamente raros de acontecer. Foi o melhor celular em termos de estabilidade que tive. Vejo outras pessoas reclamando com do Maxx, to começando a achar que o X2 foi uma escolha melhor, do que ter esperado o Maxx ser lançado para comprar.

    1. Rafael. O X2 é um excelente aparelho. Mas nenhuma característica dele supera o Maxx. E como uso muito a bateria faz uma diferença fundamental. Com o Moto X1 depois do almoço eu já tinha que carregar. Com o Maxx sempre chego a noite com pelo menos 15%. E nunca reiniciou.

  6. O meu continua top dos tops… Só troco pelo moto maxx 2. Meu palpite é que esses problemas foram causados só em quem inventou de fazer atualização antes da hora.

  7. Nossa, mas que coisa. Tenho o 5.0.2 também e não me ocorreu isso.
    Até assustei ao ler isso, pois sou o grande congratulado de ter comprado, em 2010, um N8, o rei dos problemas.
    Por estar na garantia, acho que deveria mandá-lo.

  8. Olha eu desbloquei e fiz o downgrade. Daí tive um problema no gps, atualizei para o 5.0.2 e mandei para a Assistencia. Ninguem falou nada, trocaram a placa e pronto. Fim da história.
    Se fosse vc fazia o downgrade. Abs

  9. O meu maxx tem 5.0.2 desde que foi lançada e nunca tive problema. Deve ser alguma incompatibilidade especifica com o conjunto de apps que você usa. Pois o aparelho esquentar no bolso é algum app mantendo wakelock quando não devia e drenando bateria.

  10. Galera, a solução para os problemas do lollipop do Maxx é usar ROM customizada.
    Infelizmente, a Motorola atualizou o Moto Maxx sem se preocupar com os bugs, e aqui estamos nós reclamando do nosso querido aparelho. Então, mudem a ROM que vocês resolvem o problema.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.