Vendendo o Moto Maxx

MotoMaxx

Depois de 10 meses de uso e muito trabalho com a atualização para a versão 5.0.2 do Android e uma longa espera por uma nova versão do software que nunca chegou ao aparelho, finalmente resolvi vender o Moto Maxx para partir para um próximo smartphone. Apesar de experimentar alguma instabilidade com o Moto Maxx, que reinicia em alguns momentos uma vez por dia e em outros fica estável por semanas sem grandes problemas, eu gostei muito do aparelho por conta de seu excelente hardware com 64GB de memória interna, o que faz a diferença para quem tem mais de 200 apps e games instalados e sua bateria simplesmente monstruosa! 😉

Ainda não sei qual será o próximo aparelho, mas por hora sigo com o Zenfone 2 da Asus que com 4GB de RAM está mostrando uma grande estabilidade e um conjunto muito bom, com um custo x benefício acima da média. Hoje na minha lista tenho o Galaxy S6 Edge +, o Zenfone 2 na versão com 128GB de memória interna e o Moto X Style, mas ainda espero vender o meu Moto Maxx antes de escolher o meu próximo celular. Vou sentir saudades do Moto Maxx, mas acho que chegou a hora dele partir para uma nova casa! 😉

18 comentários em “Vendendo o Moto Maxx

  1. Pelos motivos que você citou também resolvi fazer a troca. Acabei voltando para a “Samsung”, Estou com o S6 edge. Que se mostra bem mais estável. Fiquei muito tentato pelo Zenfone 2 e até continuar acreditando na Motorola.

    1. O Hardware do Maxx é superior em alguns aspectos, mas o Zenfone 2 é mais estável por conta dos 4GB de RAM e do processador mais moderno com 64 bits. Hoje prefiro o Zenfone 2.

  2. Rodrigo, queria sua ajuda para escolher, estou em dúvida entre Moto Maxx ou Moto X Play 32GB, qual vale mais a pena pegar? Pode me informar as principais vantagens que um teria sobre o outro? Pensando num futuro, sem precisar trocar em breve, qual dos dois pegar, ou recomenda outro nessa faixa de preço? Zenfone 2 eu acho muito grande rsrs.
    Obrigado.

  3. O moto g3, é problemático, estou com um com defeito e a.motorola não quer trocar o aparelho e ainda me disse que o g3 estava com sistema operacional genérico. Só se veio da própria motorola pois comprei no próprio site. É uma piada. Decepcionado com motorola. Deixei de comprar um zenfone ou até mesmo um xiomi.

  4. O que eu acho incrível é o fato da Motorola beneficiar sem com atualizações rapidamente o Moto X! Confesso que isso também me deixou encucado com o Maxx. Eu vim da Apple pensando no benefício da bateria mais já começo a me sentir arrependido. A Apple não abandonou nem o iPhone 4S com a atualização do iOS 9. Vou esperar o iPhone 6S chegar ao Brasil e voltarei para Apple. Já tentei sair da Apple pela Samsung e me frustrei, pela Motorola e também. Então só resta a LG e a Sony. Ou então a última alternativa de Android estável e a linha Nexus alguém aqui já teve?

  5. Na minha opinião o moto maxx é o exemplo de que specs não se traduzem necessariamente numa boa experiência de usuário. No lançamento ele era vendido como o ‘ápice’ das configurações (tela, processador, bateria e etc) e assim ‘seria’ o ‘top do mercado’. Entretanto, em peformance nunca foi grande coisa, pois a tela quadhd consumia mais do processador e no final das contas era praticamente um moto x. A bateria era grande mas o tempo de uso nunca correspondeu ao seu tamanho pois celulares com baterias menores tinham tempo de tela e idle melhores. O software que deveria ser android puro e por isso mais leve e estável acabou se transformando num OS sempre atrasado e pouco otimizado, com lags e crashs inexplicáveis que não faziam jus ao preço do aparelho. A câmera também nunca foi nada demais e perdia para outros aparelhos na mesma faixa de preço. Resumo da ópera, um aparelho mal aproveitado que será deixado rapidamente para trás, tanto pela motorola como pelos usuários. Eu não recomendo.

  6. Meu pai vai me dar um celular novo no final do ano e eu estou em dúvida entre o moto x play e o moto maxx,por favor me responde

  7. Rodrigo, sou Tavares, apaixonado e formado em TI (não atuo mais na área).
    Todos os meus arquivos sumiram da memória interna e única do motomaxx.
    Estou com alguns aplicativos para windows para tentar recuperar alguns desses arquivos, mas o windows não reconhece o celular como uma unidade de disco.
    Percebi que não temos mais a opção Massa Storage para selecionar no tipo de conexão usb do celular.
    Pode me ajudar? Existe algum método para reconhecer como unidade de disco?
    Já pesquisei muito na NET e algumas pessoas tiveram o mesmo problema.
    Obs. Usei o MTPDrive e o mesmo “emula” uma unidade de disco, mas os softwares de recuperação de dados não funcionam com ele.
    Fico no aguardo, ansioso, já que qto mais tempo levar menores serão minhas chances de recuperar os dados desaparecidos.
    Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.