Moto X Style: Impressões iniciais

Moto-X-Style

No vídeo de hoje você poderá conferir as minhas impressões iniciais sobre o smartphone Moto X Style após algumas semanas de uso. O aparelho guarda algumas semelhanças com o Moto X e ainda possui uma resolução de tela mais elevada, como a encontrada no Moto Maxx, mas seu desempenho é excelente na maior parte do tempo e a autonomia da bateria  melhorou quando comparada ao modelo lançado no ano passado.

Eu gostei muito do aparelho e espero que a atualização para o Android 6.0 não deixe o aparelho com problemas como aconteceu anteriormente com o meu Moto Maxx. Vale a pena assistir ao vídeo para conhecer mais detalhes do Moto X Style e não esqueça de fazer a inscrição no canal do YouTube! 😉

4 comentários em “Moto X Style: Impressões iniciais

  1. Estou acompanhando com bastante interesse seus vídeos pois nos próximos meses, 3 ou 4 meses, pretendo comprar este ou o Zenfone 2. O que ainda pesa a favor desse é a possiblidade de usar o Moto Hint 2 em sua plenitude. Rodrigo, tenho atualmente um Galaxy S5 Duos, em relação ao S5 o que você me diz da câmera do X Style, pelo menos empata com a do S5?, e a do Zenfone 2?, da para competir com a do S5?. Pergunto isso pois meu foco (sem trocadilhos) é em câmera.

    1. Amigo, tenho os 2 aparelhos e o Moto X Style é melhor em tudo……principalmente com relação a fotos, q na minha opinião a câmera do Zenfone 2 é muito ruim…..dá pra quebrar um galho…….já a do Style é muito boa até se for comparada as da Samsung.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.