Google e TAG Heuer lançam um smartwatch com Android Wear

tagheuerconnected01

O Google, Intel e TAG Heuer anunciaram nesta semana o smartwatch TAG Heuer Connected, primeiro relógio suíço de luxo com a tecnologia Android Wear, desenvolvido com a colaboração extensiva entre as três empresas e sua especialização na fabricação de relógios, hardware e software. O novo relógio tem seu design baseado no Carrera Calibre, uma tela touch de 46 mm feita de cristal safira, encaixes de pulseira de titânio de grau 2, resistência à água com classificação IP67, pulseira de borracha texturizada (em 7 cores), e custa US$ 1.500.

“Trabalhamos com a TAG Heuer para garantir que seu design, identidade, e elementos fossem refletidos no software do relógio e ficassem em primeiro plano durante sua experiência”, diz David Singleton, Vice-presidente de Engenharia. “Por exemplo, nossa equipe ajustou o software do Android Wear para garantir que os mostradores ficassem sempre visíveis, com notificações discretas e paletas de cores personalizadas que mantivessem o design industrial e as suas informações em primeiro plano”.

O relógio já está disponível nos EUA e a partir da próxima semana no Japão, sendo que até o final do mês estará em países da Europa e Ásia. Um gadget para quem tem realmente tem muito dinheiro para gastar, ainda mais quando consideramos o uso limitado deste tipo de relógio e a curta vida de sua bateria, mas de qualquer forma deve ser um dos mais bonito do mercado.

Via Google Discovery.

Um comentário em “Google e TAG Heuer lançam um smartwatch com Android Wear

  1. Boa tarde Rodrigo, vou lhe escrever algo que em nada tem a ver com o Post acima.. Mas acho que é a melhor forma de você ler meu relato.

    Sou seu leito fiel desde 2007, época que 90% dos seus posts eram sobre a finada Nokia..

    Eu havia acabado de comprar meu amado N95. Aprendi muito contigo.

    2 anos depois graças a seu trabalho no blog, fui incentivado a escrever um blog meu . Sempre lembro de suas palavras quando você dizia que conseguiria fazer um blog sem apelar para a pirataria (coisa que na época um bocado de blogs fazia) e sempre agir corretamente.

    Meu blog é apenas um hobby, nada profissionalizado como o seu, mas tento manter suas diretrizes nele..

    Anos mais tarde virei executivo de uma rede de revenda Apple, e em uma visita de acompanhamento à loja, por coincidência você estava nela olhando um MacBook, e eu fui fazer as vezes de vendedor pela lhe atender e prestar o meu respeito a sua dedicação ao blog.

    Infelizmente aquela foi a primeira a ultima vez que coincidiu minha visita a loja com sua presença. Isso já faz alguns anos.

    Em fim, é um um relato para lhe prestar uma pequena homenagem neste momento que você esta cheio de duvidas com relação ao blog.

    Um grande abraço e obrigado por este vasto conteúdo !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.