Vendendo o Dell XPS 13

dellxps13_2

Depois de muita pesquisa, por falta de uma boa solução para a placa de vídeo, desisti de tentar levar o Mac OS para o Dell XPS 13 e decidi finalmente, com muita pena, vender o notebook. Com um bom dinheiro investido em softwares importantes para o meu trabalho, não consegui me adaptar ao Windows, sendo que mesmo com uma máquina excelente, extremamente rápida que inicia em 4 segundos com uma performance incrível, os custos da compra de novos softwares e o tempo da curva de aprendizado me fizeram permanecer com o Macbook.

Agora vou começar a oferecer a máquina primeiro para os amigos mais próximos e caso a máquina não encontre um novo dono vou seguir para o Mercado Livre ou OLX. O Dell XPS 13 foi comprado no Brasil, está na caixa em perfeito estado, tem garantia até abril de 2016 e conta com as seguintes especificações:

– 5ª geração do processador Intel® Core™ i7
– Windows 8.1 com upgrade para o 10 e tela UltraSharp Quad HD+ de 13”
– Tecnologia touch e InfinityEdge e resolução (3200×1800)
– Memória de 8GB
– HD de 256 GB SSD
– dois adaptadores de energia
– acessório para a conexão de monitor VGA / HDMI e rede

10 comentários em “Vendendo o Dell XPS 13

  1. Que pena Rodrigo, essa dependência da Apple não é muito saudável. Mas boa sorte com a venda. Só por curiosidade, quanto está valendo? Essa beleza ai?

  2. Na minha opinião para você se acostumar bem com um sistema, você tem que abandonar o outro por completo. Usava o iOS e comecei a usar o Android. No início foi estranho, mas me acostumei tanto que hoje ao manusear o iOS, além de não gostar, fico meio perdido, a mesma coisa acontece quando vou umsar um MAC, acho o sistema confuso, e prefiro nem usar, pois a minha vida toda usei o Windows.

      1. Vou tentar falar com ele, mas fiquei meio desanimado pelo trabalho que pode dar para fazer. Mas não custa nada tentar! Valeu!

      2. Na verdade custará muito se vc não tentar né, rsrs. Um Mac com especificações como a do seu XPS deve valer uma fortuna. E te digo, vale a pena, pelo que parece até o wifi é nativo. Com ajuda deste cara que te falei, você conseguirá deixar ele como original.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.