Galaxy S7 edge: Impressões após o uso

S7

Há muito tempo eu não comprava um aparelho da Samsung, mas neste ano eu decidi experimentar o Galaxy S7 edge e no vídeo abaixo falo um pouco sobre as minhas impressões após alguns dias de uso. Vale a pena conferir!

8 comentários em “Galaxy S7 edge: Impressões após o uso

    1. Pedro, tenho o S7 Edge e o iPhone 6S plus. Nos 2 não tenho problemas de bateria. Meu uso é médio nos 2 e, nos 2 dura uns 2 a 3 dias.
      Sabre fotos, os dois permitem fotos excelentes, mas quando está bem escuro, o S7 Edge é melhor. Outra vantagem do S7 Edge é a velocidade do foco, é impressionantemente rápida e precisa, um pouco melhor do que o iPhone 6S plus.
      O ponto mais fraco, do S7 edge, é a instabilidade. Não chega a atrapalhar, provavelmente é causado por algum app que instalei, mas ele receta sozinho, umas 3 vezes ao dia. Mas sempre voltando para onde estava. Neste quesito, o iPhone 6S plus é muito superior, não importa os APPs, Já estou com ele por 6 meses, NUNCA resetou sozinho e nunca travou.

  1. Valeu Márcio! Esse ano não devo trocar de aparelho não mas já to pesquisando. Atualmente tenho um lg g4 gosto muito mas para mim o único ponto fraco dele é a bateria e penso em trocar por um aparelho que a autonomia da bateria seja mto boa. Mas acho que meu próximo será o iphone 6s plus mesmo pela estabilidade e bateria boa!

    1. Pedro, sou um usuário das duas plataformas, a muito tempo. Sempre tenho o último iPhone e um Android de ponta. Minha opinião é bem simples, o Android é bom para brincar, “fuçar” e fazer testes. Já o iPhone é bom para usar no dia a dia, ele dificilmente faz vc perder tempo com algo que não é exatamente o que vc quer fazer. Já o Android, perco muito tempo, com testes e experimentos, não que seja este o objetivo, mas porque, com muita frequência, as coisas não saem exatamente como o vc espera. Tem que se fazer um teste aqui outro ali, até ficar como quero.
      Por isto, se não puder ter o divertimento e a praticidade juntos (Android + IOS), escolheria o iPhone.

  2. Meu ultimo aparelho da Samsung foi o Note 2. Gostava dele mas a TouchWIz na época era sofrível. De lá pra cá tenho usado mais Motorola (como meu atual que é um X Style), estou muito feliz com meu aparelho mas, confesso que, esse S7 me fez ter vontade de voltar pra Samsung. Com certeza terei ou o S7 ou o S8 do começo do ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.