Basslet: Conheça um subwoofer que você pode usar no pulso

basslet

A cada dia novos wearables com as mais variadas funções chegam ao mercado, mas hoje eu encontrei um novo gadget realmente diferente chamado de Basslet, que é um dispositivo semelhante a um relógio que funciona como um subwoofer wearable, que leva uma sensação extra de sons graves para a música em qualquer hora ou lugar. O Basslet é totalmente silencioso, sendo que ele entrega as batidas e os sons graves da sua música diretamente para o pulso, de modo que seja possível realmente sentir os timbres graves e o baixo das músicas.

O Basslet conseguiu superar a sua meta original de financiamento e os detalhes deste projeto podem ser encontrados neste link. Acho que vou precisar comprar este gadget, ainda mais quando lembro de quanto eu gosto dos sons graves das músicas! Veja como funciona no vídeo abaixo.

https://www.kickstarter.com/projects/basslet/the-basslet-a-wearable-subwoofer-for-your-body/widget/video.html

2 comentários em “Basslet: Conheça um subwoofer que você pode usar no pulso

  1. Reviews
    Rodrigo, vou deixar uma sugestão para o seu blog que pode ajudar e muito
    Atualmente nosso pais vive uma situação que vai na contramão de muitos países, empresas passando por dificuldades, demitindo funcionários etc …..
    Muito das empresas estão buscando em seus poucos funcionários que restaram, absorver o melhor deles inclusive em produtividade, portanto acho muito bacana acompanhar blogs como o seu, mas é importante ressaltar que essas empresas estão bloqueando qualquer tipo de interatividade visando sempre a maior produtividade ….
    Portanto o que eu aconselho é tentar escrever seus reviews, porque muitas das pessoas não tem acesso a caixas de som e muito menos acesso ao youtube onde ficam armazenados os vídeos, tudo isso porque as empresas tiram o acesso visando sempre a maior produtividade, é algo totalmente questionável, mas creio que como eu tenho muitos usuários que caiam na mesma situação e acabam deixando de visitar seu blog devido a esse pequeno entrave.

    Obrigado.

    1. Boa tarde Paulo! Obrigado pela ajuda, vou tentar escrever mais textos com os vídeos para ajudar! Um grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.