Galaxy Note7: Datas de lançamento e pré-venda confirmadas no Brasil

galaxy-note-7

O Galaxy S7 edge é um dos smartphones que eu mais gostei de usar nos últimos tempos, mas a memória de apenas 32GB é realmente muito pequena para consumir o conteúdo disponível para o Gear VR e acaba me deixando sempre em uma situação que preciso escolher o que instalar no aparelho. Vale lembrar que este problema é um pouco pior no meu caso por conta do Gear VR, que exige que todo os apps e vídeos sejam salvos na memória interna do aparelho. Para resolver este problema, nada melhor do que um smartphone com uma memória interna maior, sendo que o Galaxy Note 7 pode ser uma boa escolha, pois funcionaria como um upgrade ao Galaxy S7 edge com uma memória suficiente para instalar mais apps sem uma limitação tão grande de espaço.

Na última semana encontrei alguns posts informando que as pré-vendas do aparelho começam no dia 12 de setembro, enquanto sua chegada nas principais revendas oficiais do país está agendada para o dia 23, pelo preço de R$ 4.299 para o modelo de 64 GB, sendo que a informação foi confirmada pela empresa Samsung ao Tecmundo, em caráter oficial. Veja o comunicado na íntegra:

A Samsung informa que iniciará a pré-venda do Galaxy Note 7 no Brasil no dia 12 de setembro e as vendas no dia 23. O Galaxy Note 7 superou as estimativas no Brasil e estamos ansiosos para atender à demanda dos consumidores brasileiros“, declarou a companhia em comunicado.

Agora o problema será o preço realmente elevado do aparelho e o ano de lançamento do iPhone 7, que ao que tudo indica ganhará algumas novidades interessantes neste ano e provavelmente deverá acabar fazendo com que eu permaneça com o Galaxy S7 edge por mais algum tempo, apesar das limitações de espaço de sua memória interna.

Fonte: Tecmundo.

 

3 comentários em “Galaxy Note7: Datas de lançamento e pré-venda confirmadas no Brasil

  1. É possível usar a memória do S7/Edge como Adoptable Storage (função do Android 6.0 que incorpora o sd à memória interna). Pode ser feito pela linha de comando ou da forma mais fácil que é instalando um app chamado Root Essentials. Não é necessário fazer root para usar o app, é só o nome dele. A função já está lá no sistema, o app só libera ela.

  2. Aqui na Europa, vendas suspensas, baterias e ou carregadores com risco de incêndio. Irão fazer um recall mundial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.