Leitura de digitais fica mais fácil no Galaxy J7 Prime

j7galaxy

Veja que notícia interessante foi publicada no blog SamMobile, a partir de agora não será mais necessário apertar o botão do sensor para desbloquear a tela do Galaxy J7 Prime, sendo que a mesma novidade deve chegar ao J5 Prime. Agora é só encostar o dedo no sensor para que ele rapidamente detecte se deve ou não acender e desbloquear a tela. Os dispositivos da Samsung sempre funcionaram com o pressionamento total do botão Home, mas fazer o serviço todo somente com o toque no botão é muito mais rápido e ainda deve prolongar a vida útil do botão do aparelho.

Espero que a novidade também seja liberada para o Galaxy S7 edge, pois o uso somente com o toque, da forma como funciona o Moto Z é realmente muito mais simples e fácil de usar! Vamos esperar para ver!

3 comentários em “Leitura de digitais fica mais fácil no Galaxy J7 Prime

  1. Eu uso um aplicativo no S7 que faz essa função, mas ele para do nada e tem que ficar abrindo para voltar. Essa função nativa seria ótima. Assim como algo parecido com o desbloqueio com toques na tela, estilo LG ou Lumia. E pra ficar perfeito, notificações de terceiros na Always on Display

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.