Nokia P1: Novo smartphone com 6GB de RAM, 256GB de ROM e câmera de 22 Megapixels

Mais notícias e um vídeo com um conceito do novo aparelho da Nokia chegaram na internet hoje, agora com o Nokia P1, o novo top de linha com uma tela de 5,3 polegadas com Gorilla Glass 5, processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM, 256 GB de ROM e uma câmera de 22,3 megapixels com Android Nougat. O aparelho ainda contaria proteção IP57, uma bateria de 3500mAh com suporte para carregamento rápido, leitor de impressões digitais e o preço de US $ 800 para o modelo de 128 GB e cerca de US $ 950 para o modelo de 256 GB.

Espero que estas configurações e design sejam reais e que o aparelho volte ao Brasil em breve para termos mais uma opção disponível, agora com uma marca que deixou saudades! Vamos esperar para ver!

2 comentários em “Nokia P1: Novo smartphone com 6GB de RAM, 256GB de ROM e câmera de 22 Megapixels

  1. AAAA Não Nokia, não vem com esse botão a la galaxy pelo amor de Deus, todos os rumores 2017 indicam as marcas deixando esses botões de lado, mesmo por serem anti-anatomicos, feios, ocupam espaço de tela, enfim um desperdício…

  2. Nokia. faca o que vc tem de melhor, relembre a serie N em sua época, inove. Não temos mais muitas opções com IR, não temos uma única opção com flash Xenon, não temos smartphones de flip, o único slider é o BB Priv que nem vende aqui, Auto falante estéreo são poucos, PureView (infelizmente ficou patente pra Microsoft), Parceria com a Lytro para tecnologia de pós foco, Antena USB pra ligar no pc de modo que ao entrar no alcance o smart já faça backup de tudo sem nem vc precisar tocar no celular, enfim, tem muita coisa legal a se criar, pq essa onde de mais megapixel, mais clock, mais cores, mais memoria, mais ram, mais polegadas, mais mais mais do mesmo já não cola mais. O hardware do s7 já é mais do que o android precisa utilizar, gostaria que surgissem novas funcionalidades agora, mas ta difícil… Tivemos a corrida dos mpx no passado, recentemente tivemos a corrida dos núcleos, 2017 sera a corrida da borda, menos borda a cada lançamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.