Vale a pena voltar para o Galaxy Note 9?

Depois de pouco mais de um mês sem o Galaxy Note 8 e usando o Zenfone 5 e depois o Zenfone 5Z, posso falar com um pouco mais da minha experiência com estes dois modelos e ainda comentar um pouco mais sobre as coisas que estão fazendo falta. Será que vale a pena voltar para a linha Galaxy com a compra do Note 9?

Pensando em funcionalidade, acredito que o Note 9 ganha em detalhes simples, mas muito úteis, mas será que estas diferenças valem a diferença de preço existente entre o Zenfone 5Z de 8GB e 256GB de memória para o modelo de 512GB e 8GB de RAM do Note 9? Para fazer esta troca eu teria que vender os dois aparelhos da Asus e ainda completar com algum dinheiro e hoje é exatamente este o ponto que está me deixando em dúvida.

De qualquer forma acho que vale a pena esperar um pouco mais para não pagar pelo preço da novidade, ainda mais que sabemos que com o tempo os valores acabam ficando bem melhores! Assista o vídeo abaixo para ver um pouco mais sobre este assunto!!

 

Anúncios

3 comentários em “Vale a pena voltar para o Galaxy Note 9?

  1. E em relação ao Note 8, uma vez que seria possível enquadra-lo na mesma faixa de preço do Zenfone 5, e tem as duas principais características que você sente falta?

    Eu tinha um s7 que após uma queda que danificou a proteção contra água, molhou e parou de carregar. Até o momento não o substitui, mas minha preferencia recai exatamente sobre um note 8, de preferencia usado, pra amortizar o máximo possível o preço, já que com o olho grande dos fabricantes e o cenário econômico, um flagship novo está fora de cogitação

    Curtir

  2. Fala Rodrigo, beleza? Aqui é o Jaldomir. Então, eu pago: pago pra nunca mais ter um Asus no meu bolso. Acabei de me livrar do Zenfone 3 Zoom com Waze permanente (sim, a tela Amoled de péssima qualidade da Asus ficou com Burn-in do Waze), me livrar das falhas irritantes no sistema da Asus, me livrar dos sons e ícones padrão chinês e dos erros de português que me faziam sentar e chorar. Me livrei da Asus que tem assistência técnica exclusiva por Correios. Me livrei da Asus que tem fobia de suor da mão e que oxida só com sopro, sem garantia. Me livrei da Asus cuja carcaça empenou na gaveta do cartão já no primeiro dia de uso. Asus não é profissional. Eu tinha feito uma promessa a mim mesmo nunca mais torrar dinheiro nos caros Samsung, mas então fui na operadora e retirei o Galaxy Note 9 por menos da metade do preço, mantendo minha promessa, e estou realmente satisfeito com o que recebi de recursos, de solidez e de qualidade. Não é só a falta de joguinhos que diferencia Asus da Samsung que eu estou vendo representado neste Note 9: a resistência a quedas e o cuidado em deixa-lo a prova d’água são diferenciais estupendos também.

    Curtir

  3. Peguei um note 9 de 128g azul, e acabei nao vendendo meu S9 cinza, deixei o S9 para minha de trabalho por ser menor e ficar mais fácil de usar enquanto estou no carro, e tbm para usar com bermuda. Ja no note 9 fica mais em casa na minha linha particular, e realmente achei um salto bem grande de um pro outro. O consumo de mídias no note 9 é inexplicável, realmente é o melhor aparelho da atualidade em funções de software e produtividade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.