Galaxy Note 9 de 512GB ou S10 Plus: Será que vale a pena trocar de celular?

O lançamento do Galaxy S10 Plus foi um evento muito legal e que me deixou com uma dúvida, será que vale a pena trocar o meu celular Galaxy Note 9 com 512 GB de RAM pelo novo modelo do Galaxy S10 Plus? Ainda preciso ver o aparelho com calma no evento da Samsung, mas confesso que estou com muitas dúvidas sobre esta questão. No vídeo de hoje vou comentar um pouco sobre as minhas impressões e iniciais sobre esta troca, que ainda vou precisar avaliar com calma para saber se é uma boa escolha. Vale a pena conferir e não esqueça de deixar um like e fazer a inscrição no canal!

Anúncios

3 comentários em “Galaxy Note 9 de 512GB ou S10 Plus: Será que vale a pena trocar de celular?

  1. Saí da linha NOTE justamente por estar cansado de ficar pra trás nas atualizações da Samsung, a caneta utilizei mais no início, mas depois acabei sub-utilizando… de toda a linha Galaxy a série S, sem sombra de dúvidas, tem prioridade nos Patches de segurança e aprimoramentos. Troquei meu Note 8 por um S9+ é não me arrependo, aguardando o lançamento do S10+ ceramic white de 1 Tb… Vamos adiante! Um abraço pra você.

    Curtir

  2. Rodrigo estou neste dilema trocar note 9 pelo S10 plus 512g . Dilema hem , verdade queria o note 9 de 512g nao acho em lugar . To tendo inúmeros problemas com câmera no meu note 9 . Estou com medo ir para garantia trocar e depois perde valor que Samsung paga pra mim numa troca. Canetinha eu adoro ela mais nao uso muito nao nao ser pra foto .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.