Macbook Pro 2016: Final da linha e do recall para os modelos de 13 e 15 polegadas

Os computadores da Apple sempre foram extremamente estáveis e confiáveis para a edição de áudio, vídeo e imagens, sendo a escolha de grande parte dos criadores de conteúdo e músicos, mas infelizmente uma escolha errada no mecanismo do teclado e alguns outros problemas nas telas e nas baterias de alguns modelos de 15 polegadas deixaram os donos destes modelos em uma situação bastante complicada.

Com o final do prazo do recall as máquinas estão se tornando uma grande dor de cabeça para seus proprietários, que estão com excelentes máquinas, mas que dificilmente serão vendidas, pois podem apresentar defeitos no futuro, o que causaria um grande problema, tanto para quem vende quanto para quem compra. Com este cenário complicado tenho que me preparar para o futuro, mas sem poder contar com as duas máquinas que tenho hoje para ajudar a pagar a conta.

Neste vídeo vou falar sobre este problema e algumas possíveis saídas para o futuro. Vale a pena conferir e não esqueça de deixar um like e fazer a inscrição no canal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.