Alelo lança novo app para reduzir filas em restaurantes de shoppings

Há muitos anos, mais precisamente em 2013, quando eu trabalhei em uma área de inovação de uma grande empresa, começamos a desenhar um produto que tinha como objetivo reduzir as filas nas praças de alimentação, mas na época o mercado ainda não estava pronto para a novidade e não conseguimos seguir em frente com a ideia. Sete anos depois, a Alelo lançou nesta semana o aplicativo Pede Pronto, disponível para AndroidiOS, que permite a seus consumidores pedir comida e pagar com o cartão de benefícios ou crédito (Visa e Mastercard) no próprio aplicativo sem precisar encarar as longas filas nas praças de alimentação dos shoppings.

Para usar basta escolher o restaurante, o prato, efetuar o pagamento e acompanhar o tempo de preparo e entrega do pedido. Quando o pedido estiver pronto o restaurante envia uma mensagem ao consumidor para pegar a comida no balcão.

Em um primeiro momento o aplicativo estará funcionando nos centros comerciais do Iguatemi, Multiplan, BRMalls, Brookfield na cidade São Paulo, sendo que o aplicativo começa com 30 mil usuários ativos e 300 restaurantes cadastrados, sendo que na lista estão o Spoleto, Pizza Hut, KFC, Mania de Churrasco, Temakeria, Montana Grill, McDonald’s, Burguer King, Gendai, Domino’s e Casa do Pão de Queijo.

Agora vamos acompanhar para ver se desta vez esta ótima ideia vai dar certo!

Via Mobile Time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *