Samsung amplia prazo de garantia para todo o portfólio de produtos no Brasil

Vejam só que boa notícia que acabei de receber da Sansung!! A Samsung acabou de anunciar no Brasil a extensão no período de garantia para todas as linhas de produtos da empresa, o que inclui smartphones, televisores, notebooks, tablets, aparelhos da linha branca, entre outros. Ciente da importância do período de quarentena no qual os brasileiros se encontram, a empresa reforça seu compromisso e cuidado em oferecer total assistência ao ampliar o período de garantia para até 31 de maio deste ano. 

“Para a Samsung, a satisfação de seus clientes está entre as principais prioridades da empresa e, por este motivo, decidimos pela ampliação do prazo de garantia para oferecer total suporte neste momento. É hora de reforçar o cuidado com nossos clientes e oferecer soluções práticas e seguras, como os atendimentos online disponíveis todos os dias, 24h”, declara Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil

A medida, que contempla todo o portfólio de produtos adquiridos pelo consumidor final, é válida para aqueles cuja garantia inicialmente se encerraria durante o atual período de quarentena, que teve início em 15 de março. A Samsung também investe em serviços à distância para a comodidade do consumidor, como o Serviço Remoto, que permite a um especialista treinado se conectar e resolver dúvidas em produtos como smartphones, tablets, notebooks e TVs sem custos extras. É necessário, apenas, entrar em contato por meio de um telefonema solicitar e autorizar esta opção, que está disponível para todos os produtos que tenham acesso à internet; e o suporte via chat, que segue sem interrupção 24 horas por dia, sete dias por semana, assim como no aplicativo Members.

Por conta do atual cenário, o serviço de atendimento por telefone segue disponível das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 14h. No canal de YouTube da Samung Brasil, há uma lista de vídeos com soluções rápidas para seus dispositivos. Ações de acesso remoto também podem resolver problemas de configuração. E nos casos em que uma visita técnica for necessária, uma vistoria será feita também de forma remota, ativando a câmera de seu celular. Além disso, o serviço de reparo por postagem continua funcionando normalmente, seguindo todas as medidas necessárias de higienização.

“Neste período em que muitas pessoas estão em casa, é normal que surja o interesse em conhecer melhor todos os recursos dos produtos. Muitos clientes acabam se deparando com alguma questão específica sobre configuração para aproveitar o máximo de seus equipamentos. Para estas pessoas a Samsung segue oferecendo um suporte especializado online e gratuito”, finaliza Luiz Xavier.

Uma ótima iniciativa que com certeza vai ajudar muita gente, mas que deve ser seguida por outros fabricantes, seja pela recomendação de não sair de casa, ou por conta dos pontos de assistência técnica. Nada mais justo nestes tempos de pandemia e quarentena.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.