App Poupatempo Digital para Android e iOS realiza mais de 60 serviços

Hoje pela manhã eu encontrei uma ótima notícia na TV, que somente agora no final da tarde me lembrei de publicar após ver a mesma no site do meu amigo André! O app Poupatempo digital foi anunciado pelo governo estadual de São Paulo, com o objetivo de auxiliar os usuários na busca por atendimento para mais de 60 serviços usando o celular. A iniciativa tem como objetivo cooperar com o isolamento social que combate a pandemia causada pela COVID-19.

Segundo o Tekimobile, durante o lançamento o governador João Doria enfatizou a importância de usar o aplicativo como forma de evitar que os cidadãos se desloquem até um posto físico caso necessitem de atendimento do Poupatempo. São Paulo é o estado com maior casos de infectados pelo COVID-19 e igualmente no números de mortes decorrentes do coronavírus.

“No momento do distanciamento social e das dificuldades que as pessoas encontram por conta da orientação de ficar em casa, a utilização do serviço digital facilita e poupa tempo. Agora, mais de 60 serviços são feitos integralmente, de forma rápida e gratuita, pelo celular. Você não precisa e não deve sair da sua casa”, disse o governador João Doria.

Além dos serviços já disponíveis no site do Poupatempo Digital, como a emissão de atestado de antecedentes criminais, boletos e certidões municipais, o aplicativo contará com algumas opções exclusivas como a solicitação de segunda via da CNH, renovação de CNH e o acesso ao seguro desemprego. O app Poupatempo Digital está disponível para os sistemas Android 4.4 ou superior e iOS 11 ou posterior, é gratuito e requer cadastro no mesmo do site do Poupatempo para ser utilizado. Uma excelente iniciativa para ajudar a população nestes tempos de pandemia e isolamento social.

Via Tekimobile, fonte Governo de SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *