Galaxy Buds Plus ganha suporte para as rotinas da Bixby

Por aqui ainda não chegou nada, mas de acordo com o Tudo Celular, a Samsung liberou aos usuários do Galaxy Buds Plus um novo e importante recurso que promete expandir ainda mais as funcionalidades dos novos fones de ouvido da empresa: o suporte para as “rotinas” da Bixby.

A integração destas rotinas no Buds Plus permite que ações aconteçam em determinados momentos pré-determinados pelos usuários, sendo que não é preciso que a pessoa altere uma configuração, inicie uma música ou uma playlist manualmente, sendo feito de forma automática pela própria assistente pessoal.

De acordo com o Tudo Celular, um usuário compartilhou no Reddit alguns detalhes do que é possível realizar com as rotinas da Bixby e os exemplos incluem mudança automática para o Modo de Jogo quando o usuário iniciar algum game, ativar o Som ambiente quando o usuário estiver fora de casa, além de mudanças para o equalizador em determinados aplicativos e também a leitura de notificações para determinadas horas do dia ou local.

Por hora as Rotinas da Bixby estão disponíveis somente para o Galaxy Buds Plus e se você tem estes fones, vale a pena começar a explorar todas as possibilidades após a atualização. Espero que a novidade não demora para chegar ao meu fone, apesar do fato de que até hoje a BiXby e suas rotinas ainda não conseguiram me convencer.

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *