Galaxy Note 20: Veja os principais rumores sobre o novo modelo!

Há muitos anos eu uso o celulares da linha Galaxy Note, que na minha opinião são os mais completos, tanto para o trabalho com sua caneta e recursos corporativos, quanto para a diversão por suas câmeras, grande tela e especificações técnicas excelentes e mas nesta semana, em uma entrevista divulgada em muitos sites e blogs, o CEO da Display Chain Consultants, Ross Young, revelou detalhes interessantes dobre a nova linha Galaxy Note 20 e Note 20 Plus.

De acordo com o executivo, os novos modelos podem ser os primeiros smartphones a contar com a 2ª geração do sensor de impressões digitais Qualcomm 3D Sonic Max, que é 17 vezes maior que o atual, o que deve garantir uma leitura bem mais rápida e precisa, mas espero que o posicionamento seja um pouco melhor, seguindo o posicionamento da linha Galaxy S10.

Young também comentou que o furo na tela da linha Note 20 que ao que tudo indica será do mesmo tamanho do atual presente nos S20, posicionado no centro da parte superior do display que terá 6,42” na versão comum e 6,87” no Plus. Para fechar as possíveis especificações, os novos modelos deverão contar com opções trazendo até 16 GB de RAM e um módulo de bateria de 4.000 mAh para o modelo menor e 5.000 mAh para o maior.

E fechando a lista de rumores, temos ainda uma indicação de que a Samsung poderá manter as datas dos lançamentos anteriores, com a nova linha Galaxy Note sendo anunciada em agosto e chegando ao mercado em setembro. Vamos esperar para ver, desta vez com a carteira preparada para fazer a atualização do meu Galaxy Note 10 Plus de 512GB!!

Via Android Authority.

2 comentários em “Galaxy Note 20: Veja os principais rumores sobre o novo modelo!

  1. A linha Note sempre foi a minha preferida, quero que venha o note 20 para poder adquirir com preços melhores o note 10 que me parece não ficar atrás de muitas tecnologias. Ultimamente não tenho visto grandes mudanças na tecnologia que alterem de fato nossas rotinas se tornando necessidades essenciais. Apenas mais armazenamento, telas melhores e câmeras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *