Assassin’s Creed Valhalla deve chegar este ano cheio de novidades!

Para quem já conhece a tão famosa franquia Assassin’s Creed, irá se surpreender ainda mais com o próximo jogo, que terá como novidade batalhas de rap.

O game Assassin’s Creed Valhalla, permite que os jogadores entrem em disputas de flyting, ou seja, insultos citados de forma rítmica com a finalidade de conquistar a simpatia do público.

O diretor criativo do jogo, Ashraf Alsmail, explicou que na mitologia há episódios de flyting, citando como exemplos um embate entre Thor e Odin, revelando ainda que os jogadores deverão escolher entre opções baseadas não somente nos insultos, assim como no ritmo das respostas. O executivo também revelou que os jogadores terão que escolher entre opções baseadas não apenas nos insultos, mas também no ritmo da resposta.

Por hora não existe uma previsão de data para o lançamento do game Assassin’s Creed Valhalla, mas sabemos que ele provavelmente chegará ao mercado no final de 2020. O negócio é torcer para realmente chegar este ano! 😉

Vale lembrar que o jogo é compatível com o Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Stadia e PC.

Acho sensacional o desenvolvimento cada vez mais realista deste tipo de jogo, em que podemos observar a inserção de fatos históricos ou mitológicos, fazendo com que os jogadores se sintam imersos na realidade proposta pelo jogo.

Via Jovem Nerd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *