Samsung Galaxy Tab S7 Plus: Rumores indicam uma tela maior e bateria gigante com 10.000 mAh

Como usuário satisfeito do Galaxy Tab S6, estou começando a acompanhar as notícias e rumores do lançamento de seu sucessor, sendo que nesta semana eu encontrei alguns rumores que indicava que o novo modelo teria sua certificação emitida recentemente pela Wi-Fi Alliance encontrada hoje e foi possível comprovar que a Samsung já está preparando o modelo sob o código SM-T967B, com suporte às conexões 5G e ao Wi-Fi 6. O suposto Galaxy Tab S7 Plus passou pelo CQCC da China, responsável pelo controle de qualidade de aparelhos lançados no país, mostrando uma bateria com código EB-BT975ABY e capacidade nominal de 9800mAh. Com o número do componente em mãos, o site GalaxyClub foi capaz de encontrar a mesma bateria à venda em fornecedores de peças de reposição.

A capacidade típica, comumente usada em materiais de divulgação, chega a generosos 10.090mAh, consideravelmente maior do que seu sucessor, que conta com 7.040mAh, e um pouco superior ao que é encontrado no iPad, que tem 9.720mAh. O aumento da bateria pode ser justificado pelo aumento da tela, que pode chegar a 12,4 polegadas, gerando possível aumento de consumo.

O Galaxy Tab S7 Plus deverá contar com um processador Snapdragon 865 e tela Super AMOLED de bordas bem finas, suporte ao 5G e Wi-Fi 6. Vamos ver quanto tempo vai demorar para este tablet chegar ao Brasil e o seu preço de venda, para ver se meu próximo tablet será este modelo ou vou tomar coragem e gastar um pouco mais comprando um iPd Pro!! É esperar para ver! 😉

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.