Redmi 1A: Novo monitor da Xiaomi com 23,8 polegadas e preço baixo

Se você gosta de produtos melhores e mais baratos do que os seus concorrentes 😉 , vale a pena conferir o novo monitor Redmi 1A apresentado pela Xiaomi. O produto entrou em pré venda e conta com tela IPS LCD de 23,8 polegadas e possui um display com poucas bordas frontais, algo que segue a linha de design das TVs da Xiaomi, sendo bem compacto e deixa uma excelente impressão, pelo menos nas fotos de divulgação.

O monitor Redmi 1A tem resolução FHD, ângulo de visão de 178 graus e certificação Rheinland para garantir um bom filtro de luz azul, taxa de atualização padrão de 60 Hz, brilho de 250 nits e aspecto de 16:9. Segunda a empresa Xiaomi o dispositivo tem construção resistente e permite que o usuário consiga ajustar o ângulo de inclinação, o que sem dúvida alguma ajuda muito.

O Redmi 1A conta com as porta VGA/D-Sub e HDMI, um botão de energia na parte traseira, que deve atrapalhar um pouco na hora de ligar o monitor, que tem consumo energético é de 24 watts. Vale lembrar que o novo monitor da Xiaomi não possui alto-falante embutido. O Redmi 1A inicialmente só pode ser encontrado na plataforma da Xiaomi, com exclusividade para o mercado chinês e seu preço inicial é de 599 yuans (aproximadamente R$ 447), mas quem compra na pré-venda paga apenas 499 yuans (aproximadamente R$ 372). Espero que o produto seja lançado aqui no Brasil também para aproveitar este momento em que temos muitas pessoas trabalhando em casa por conta da pandemia e poderiam ter acesso a um monitor com um preço mais baixo e boa qualidade.

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.