Homeoffice com luminária moderna feita de folhas de madeira

Com um design impecável e moderno, o Lynx representa a simplicidade da forma através do uso de alguns elementos, em uma linda luminária para seu homeoffice.

A luminária foi feita com um único painel de folha de madeira em mdf e uma técnica e estudo de formas de corte a laser específicas. A naturalidade e simplicidade da luminária foram a chave deste projeto, transformando-o em algo atraente, elegante e moderno.

A curva simples que se cruza e entrelaça foi possível graças ao padrão de corte a laser, que além de tornar o material maleável, tem a função de criar efeitos de luz através da passagem das decorações criadas neste processo.

O acabamento externo foi feito através de impressão digital serigráfica, permitindo criar efeitos particulares não apenas em cores, mas também em texturas e efeitos gráficos. Desta forma, é o material que cria a forma e interage com luz e sombras e a luz posicionada na parte interna superior, cria um efeito homogêneo, auxiliado pela opção de manter o interior branco.

O que achei mais interessante é o formato da luminária e o efeito da luz, fazendo com que o ambiente se torne aconchegante e ao mesmo tempo moderno. Além de sairmos daquele padrão tradicional de luminárias, não é mesmo?!

Via Core77.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *