Natura oferece programa de mentorias para Startups

A empresa Natura em parceria com a B2Mamy oferece pela plataforma “Natura Startups” encontro para mentoria de startups para empresas.

O projeto “Nós Juntos”, ofereceu 30 vagas, das quais 40% serão para as startups parceiras e 60% abertas ao público, preferencialmente focadas em negócios sociais fundados por mulheres de diferentes localizações.

O Programa Natura Startups iniciou seus trabalhos no ano de 2016, com o principal intuito de gerar novas oportunidades e conexões. Apenas em 2019, 300 empresas interagiram com o projeto, 40 participaram dos testes e 9 se tornaram parceiras do grupo.

Marina Almeida, head do Innovation Lab Natura&Co diz: “Como empresa líder em inovação e tecnologia cosmética na América Latina, buscamos fomentar o empreendedorismo e a inovação para impacto positivo. Selecionar perfis diversos de startups e a parceria B2Mamy são escolhas importantes para essa ação, que faz parte de um plano maior para reforçar o desenvolvimento do ecossistema no contexto Covid-19”

Os escolhidos para participar receberão o retorno até 12 de junho, e realizarão os primeiros encontros totalmente online

É muito simples participar! As inscrições pode ser feitas no link até 10 de junho.

Natura lança programa de aceleração de startups

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *