Housi: Startup lança moradia por serviço de assinatura

O compartilhamento é uma tendência mundial, como já observamos nos serviços de AirBnB, Uber, entre outros. Então, podemos dizer que a economia do futuro tem a tendência cada vez maior de ser compartilhada. As pessoas buscam praticidade e mobilidade e consequentemente novas experiências de vida, e nesta linha surge a moradia por serviço de assinatura, sem burocracias e apostando na flexibilidade e disponibilização de serviços.

Housi.com

A Housi vem com este objetivo, oferecer bem estar para quem procura uma moradia de aluguel pelo tempo que necessitar, e também rentabilidade para o investidor. E sabe o que é melhor, todo o processo é digital e seguro! Não é o máximo?! Este, provavelmente, será o fim da burocracia para quem precisa alugar um imóvel e com flexibilidade do tempo que precisa ou quer permanecer no imóvel. Para o investidor também poderá ser um bom negócio, considerando que a gestão será da Housi, que aposta em maior rentabilidade.

Creio que o mais importante neste processo é a reinvenção de algo extremamente burocrático, transformando-o em uma maneira mais fácil e ágil para as pessoas se locomoverem. É a transformação do difícil em fácil!

Mas e como o serviço funciona? Os usuários poderão fazer locações residenciais de longo prazo, por um plano de assinatura com pagamento mensal diretamente pelo cartão de crédito e sem necessidade de fiador.

Os apartamentos são mobiliados com muito bom gosto, equipados com cooktop, geladeira, sofá, cama e possuem também serviços, como: TV a cabo, wifi, infra e serviços pay per use com atendimento 24h e ainda, serviço de limpeza semanal!

Este serviço surgiu devido a pandemia do COVD-19, em que observou-se uma aumento de 50% na procura de moradias por longo período. De acordo com o CEO da Vitacon Alexandre Frankel, o lançamento do plano de moradia por assinatura foi antecipado, para atender a alta demanda no período de quarentena. Ainda querem intensificar a oferta da plataforma, que funciona como uma assinatura da Netflix, onde poderá aderir ou cancelar diretamente pelo aplicativo, sem burocracias.

A Housi surgiu em São Paulo – capital, mas já estão expandindo para outros estados do Brasil, Rio Grande do Sul – Porto Alegre.

O mais importante é saber que com tecnologia e um pensamento aberto a mudanças e inovação, podemos criar e desenvolver um mundo novo para atender de maneira fácil e ágil todas as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *