LEAF – Primeira máscara transparente e inteligente N99

Como não sabemos ainda por quanto tempo viveremos o “novo normal” e eu espero realmente que em breve possamos ter nossas vidas como antes (vamos torcer pela vacina!), achei fantástica a criação da primeira máscara transparente e inteligente N99 – LEAF, que possui esterelização por UV-C e já está registrada pela FDA.

As máscaras transparentes LEAF possuem alta capacidade de filtrar o ar, assim como autopurificação pelo sistema de luz UV-C integrada. É feita de silicone transparente de grau médico e com ajuste universal, fazendo com que seu rosto não seja obscurecido por uma máscara opaca, e isso é possível somente graças aos filtros localizados ao redor do queixo. Não é o máximo?! O nariz, bochechas e boca ficarão visíveis para todos, ou seja, que todos te vejam com suas expressões…como você é! Com certeza fará com que mesmo diante do que o mundo está passando, possamos passar uma imagem mais leve, amigável permitindo a solicialização novamente. 😉

Outro ponto interessante desta mácara é o recurso antifogging, para que sua máscara não fique turva por dentro a cada respiração. A medida que respiramos o ar passa pelos filtros e fornecerá 99% de ar puro! A LEAF também possui uma função incrível de autopurificação, que é possível devido à pequena luz UV-C embutida. O LEAF vem em 3 modelos: Leaf HEPA, Leaf UV e Leaf PRO.

Possui 4 tamanhos diferentes e compatíveis para adultos e crianças. Preço: US$ 49,00.

Pode ser lavada com água e sabão neutro e os filtros duram em média 1 mês.

Achei o produto fantástico, mas com valor ainda muito alto, que é compreensível devido a tecnologia aplicada. E você, compraria esta máscara?!

Acesse também o post Máscaras Faciais temáticas da DC Comics, Friends e Looney Tunes. 😉

Via YankoDesign

11 comentários em “LEAF – Primeira máscara transparente e inteligente N99

  1. Pesquisa e Desenvolvimento. O preço paga isso. Não tem como comparar com nenhuma outra. É um produto incrível e inovador. Eu compraria com certeza se dividissem em 10 vezes. Rsrsrsrs

  2. O preço se dá pelo investimento em Pesquisa e Desenvolvimento. A máscara é inovadora e incomparável. Eu com certeza compraria se dividissem em 10 vezes… Rsrsrsrs

    1. Olá Walney, tudo bem?!
      Sim, com certeza! A tecnologia empregada é inovadora e considerando a preservação da vida creio que vale o investimento!
      Abraços! 😉

    1. Olá Cristian, tudo bem?!
      Poderá verificar diretamente pelo link: https://www.indiegogo.com/projects/leaf-mask-world-s-first-fda-uv-c-n99-clear-mask?utm_medium=referral&utm_source=7e.fnd.to#/
      Inclusive, há uma parte de “perguntas frequentes” bem interessante para você ler com calma, considerando que é um projeto de financiamento coletivo. Também verifiquei que fazem entrega para todos os países, mas não sei quanto é o frete.

      Abraços! 😉

  3. Achei excelente ,só não entendi como.se adquire e troca-se o filtro a cada mês! Porque o custo e um pouco alto ,então pressupondo que venha se o cliente assim desejar com alguns filtros inclusos na compra !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *