ToThem – inovador projeto de design para criar o seu jardim!

Para quem acompanha há algum tempo o blog poderá observar que adoramos designs inovadores e sustentáveis, como no post que publicamos em 04/05/2020 sobre o projeto Pico. As ideias que são apresentadas sob uma perspectiva inovadora e com forte conceito sustentável, fazem a diferença destes projetos, que cada vez mais estão surgindo no mercado.

E se pensarmos também que as plantas deixam os ambientes mais bonitos, aconchegantes, purificam o ar e com certeza é uma terapia cuidar das nossas plantinhas, por que não adiconá-las em nossas vidas?! Mesmo com espaços pequenos podemos criar lindos e refrescantes cantinhos em nossa casa, pois existem diversos projetos adaptados a todos os tipos de ambientes, como é o caso do “ToThem”:

No projeto ToThem, os designers Camila Saulino e Alibek Atahanov trazem formas interessantes e com tons quentes e terrosos, além de um importante sistema de irrigação manual que permite o alcançe da água nas plantas em todos os níveis do vaso, e ainda sistema de reutilização de água de drenagem:

O vaso foi projetado para que possamos organizar e cuidar de várias plantas diferentes, mesmo em espaços reduzidos como apartamentos. Além de permitir que as plantas se misturem de forma orgânica resultando em um lindo mini jardim!

Toda a estrutura inclui quatro vasos com formas e dimensões diferentes, justamente para que você possa manter espécies variadas, como: aromáticas (manjericão, hortelã, salsa, cebolinha), suculentas (Aloe Vera, cactus) e até lindas flores (kalanchoe, mini margarida)!

E você? Está animado para transformar a sua casa em um lindo jardim?! 😉

Via Yanko Design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *