ZAGG lança higienizadores ultravioleta para o celular

Hoje eu encontrei uma notícia sobre o lançamento de dois produtos muito úteis e interessantes, ainda mais em tempos de pandemia! A ZAGG lançou dois modelos de higienizadores para celulares com as marcas Mophie e InvisibleShield. Para usar estes acessórios basta posicionar o smartphone na câmara interna, fechar a tampa e aguardar cerca de cinco minutos pelo término do ciclo de limpeza, que será realizada por meio de várias lâmpadas ultravioleta, que de acordo com a fabricante é capaz de matar 99,99% das bactérias comuns encontradas na superfície de smartphones.

Uma segunda função para este gadget seria a possibilidade de higienizar outros objetos como chaves, fones de ouvido e cartões de crédito, o que torna este aparelho ainda mais útil! O mophie UV Sanitizer é o modelo mais avançado da dupla, pois conta com um carregador sem fio de 10W em sua tampa para que você possa fornecer energia ao seu smartphone depois que a higienização estiver completa, já o modelo mais em conta, o InvisibileShield UV Sanitizer não conta com o carregador wireless. Os aparelhos já estão disponíveis para venda na loja online da empresa, sendo que o modelo da mophie sai por US$80, enquanto o da InvisibleShield custa US$60.

Vou tentar encontrar um gadget destes para poder manter todos os celulares, chaves e cartões de crédito devidamente higienizados, o que hoje em dia é muito mais do que uma obrigação para todos nós por uma questão de saúde!

Via MM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *