Bento Stack – O organizador para acessórios de celular mais útil que poderá encontrar!

Quem nunca perdeu um cabo ou outro acessório de celular quando viajou ou mesmo organizando a mochila/bolsa para trabalhar? Acho que muitos, não é mesmo?! Tenho certeza de que com o organizador Bento Stack seus acessórios não serão mais perdidos!

O Bento Stack foi inspirado nas tão famosas “marmitinhas” japonesas, bem neste conceito de organização, até por este motivo este organizador manteve o mesmo nome. 

De maneira simples, mas inteligente, o organizador para acessórios de celular possui tiras de silicone para manter seguro durante o transporte os seus carregadores, cabos, Apple Pencil, entre outros equipamentos.

Com design compacto e fácil de colocar na bolsa, mochila ou mala de viagem, o organizador para acessórios de celular Bento Stack é dividido em compartimentos de armazenamento ajustável. Preço: US$ 42,99

Já o Bento Stack Power Hub5000, possui compartimentos de armazenamento ajustáveis, a parte superior é uma bateria de 5.000 mAh, com carregamento sem fio para seus dispositivos habilitados para Qi. Possui também um hub com oito portas para USB-C PD, USB-C 3.0, USB-A 3.0, SD, MicroSD, HDMI 4K e áudio de 3,5 mm, e ainda um suporte magnético para Apple Pencil.  Preço: US$ 99,99.

Via Cult of Mac.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *