Rumor: Samsung também poderá lançar celulares Galaxy sem carregador na caixa

samsung-galaxy

Hoje eu encontrei um novo rumor que pode ser um pouco negativo para os consumidores de celulares no Brasil. Seguindo o rumor que surgiu há alguns dias que indicava que a Apple poderia lançar a família iPhone 12 sem o carregador na caixa, agora começou a circular nas últimas semanas entre as fontes da cadeia de suprimentos da Apple, segundo algumas informações publicadas na Coreia do Sul, a Samsung pode acabar tomando a mesma decisão.

De acordo com a SamMobile, a Samsung envia milhares de smartphones por ano e a retirada destes itens deve economizar um bom dinheiro para a empresa Coreana, sendo que ainda poderia reduzir os valores dom modelos de celulares mais baratos.

A indústria acredita que a maioria dos usuários já tem um carregador em casa, uma vez que muitos já compraram seu primeiro smartphone. Por isso, muita gente não precisa de um novo carregador.

Por hora ainda é um rumor e a Samsung ainda não se manifestou sobre o assunto, mas com certeza faz muito sentido, apesar de não ser bom para os consumidores, que terão que manter os acessórios de seus celulares antigos na hora de comprar um novo modelo. Vamos esperar para ver!

Via Tudo Celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *