Samsung apresenta celular Galaxy M31 no Brasil com super bateria de 6.000 mAh

M31

Enquanto escrevo este post está rolando um evento para a apresentação do Galaxy M31 para o mercado brasileiro pela empresa Samsung. De acordo com a empresa este novo celular será comercializado exclusivamente online e foi desenvolvido para quem busca recursos que proporcionem uma experiência de alto nível em atividades pessoais e profissionais ao longo do dia, o smartphone combina design moderno, com uma tela espaçosa para tarefas do cotidiano, conjunto quádruplo de câmeras traseiras e soluções que asseguram um padrão de desempenho elevado, com incrível bateria de 6,000 mAh, para longas horas de utilização.

“É cada vez mais essencial que o smartphone facilite e otimize a rotina das pessoas. Para isso, é necessário reunir soluções para diferentes situações do dia a dia, como ferramentas que aprimorem o consumo de conteúdo, reuniões virtuais e captura de fotos e vídeos. Cada detalhe do Galaxy M31 foi projetado para proporcionar uma experiência de alto padrão ao usuário nas mais variadas tarefas da rotina”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

O Galaxy M31 tem um belo design e apenas 191g, com um display de 6,4 polegadas com tecnologia super AMOLED e resolução Full HD+, com ferramenta de desbloqueio por reconhecimento facial e sensor de impressão digital na parte traseira.

O celular ainda conta com um conjunto quádruplo de câmeras traseiras no Galaxy M31, além de um sensor de alta resolução na tela frontal, sendo que na parte superior do display, um pequeno espaço em formato de U dá lugar ao sensor de 32 MP, capaz de tirar selfies em ótima resolução e disponibilizar o efeito de Foco Dinâmico, desfocando o fundo e destacando o que está em primeiro plano na imagem. Na parte traseira, há um sensor principal de 64 MP, uma câmera ultra wide de 8 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º), uma lente macro de 5 MP4, para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 5 MP para profundidade, gerando o Foco Dinâmico.

M31-02

As imagens capturadas ainda contam com o recurso Otimizador de Cena, que utiliza Inteligência Artificial para reconhecer 20 tipos de cena e ajustar as cores e contraste de acordo com cada tipo. Há também o Superestabilizador, que analisa os movimentos da câmera e evitar vibrações durante a gravação de vídeos, proporcionando imagens suaves. O Galaxy M31 conta com processador octa-core, memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB5 (podendo ser expandido com cartão MicroSD de até 1 TB). E, para que o usuário não precise se preocupar com o carregamento durante as horas de uso, a bateria do dispositivo é de 6,000 mAh, garantindo longas horas de duração, o que na minha opinião é um dos grandes destaques positivos do aparelho.

Com preço sugerido de R$ 1.999,00, o Galaxy M31 está disponível em três versões de cores (azul, preto e rosa) e pode ser encontrado a partir desta quarta-feira (08), exclusivamente online, na loja online da Samsung e nos e-commerces das redes varejistas como as Americanas.com, Submarino.com, Shoptime.com, Extra.com, Pontofrio.com, Carrefour.com, Casas Bahia, Magazine Luiza e Pernambucanas.

Vale lembrar que para quem comprar o smartphone na loja online da Samsung até esta quinta-feira (09), estará levando de brinde um crédito de R$ 200 para utilizar no aplicativo Rappi. Para fechar, veja as especificações técnicas completas do novo celular da Samsung.

Galaxy M31

Display6.4” FHD+ (1080 x2340)
Super AMOLED
CâmeraTraseira64 MP (Principal)
8 MP (Ultra Wide)
5 MP (Macro)                                      5 MP (Profundidade)
Frontal32 MP
ProcessadorOcta-Core 2.3 GHzExynos 9611
MemóriaRAM6 GB
ArmazenamentoInterno128 GB
MicroSD1 TB
Bateria6,000 mAh (15W carregamento rápido)
Dimensões/Peso159.2 x 75.1 x 8.9 mm, 191 g
OutrosSensor de impressão digital na parte traseira
Reconhecimento facial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *