The Pebble – Kit portátil de talheres feitos com cds reciclados by Pharrel Williams

E imaginando um mundo em que tudo é reciclado e a natureza respeitada, quando encontro ações como esta de Pharrel Williams – artista americano com a Pentatonic – empresa de tecnologia sustentável, fico extremamente feliz e com esperança! Esperança de que um dia ainda veremos todas as questões ambientais respeitadas e o crescimento de investimentos e tecnologia para preservação do nosso planeta.

Pharrell Williams, produtor musical, cantor, compositor, rapper, baterista, estilista, também está engajado nas questões ambientais. Em 2012 criou a “I am OTHER”, que é um coletivo criativo multimídia. Recentemente Pharrel fez parceria com a empresa de tecnologia sustentável – Pentatonic para o lançamento do “The Pebble by Otherware”.

Captura de Tela 2020-07-08 às 11.46.12

The Pebble by Otherware é um conjunto de talheres dobráveis com garfo, faca, colher, canudo e hashi. Com design colorido, é dobrável e feito de cds reciclados e pesam somente 175 gramas. A idéia é fantástica, pois o objetivo é substituir os utensílios plásticos que são utilizados fora de casa em lanchonetes, barraquinhas de comidas, etc. Mas, o valor na minha opinião é totalmente inviável…55,00 Euros!!!! Então, por volta de R$ 330,00!!!

Se pensarmos no grande problema ambiental que vivemos atualmente, valeria muito a pena, mas se pensarmos na realidade Brasil, custo de vida, necessidades básicas diárias, realmente é muito dinheiro. A torçida é para que os designs brasileiros desenvolvam kits como este, mas com valor mais acessível!

Captura de Tela 2020-07-08 às 11.48.12

Captura de Tela 2020-07-08 às 11.50.43

Via UoD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *