Calmed by Nature – Cenas naturais para relaxamento, foco e sono

Nas minhas andanças pelo Youtube, me deparei com o canal “Calmed by Nature” e posso garantir que esta busca involuntária me surpreendeu!

Calmed by Nature é um canal do Youtube que cria experiências audiovisuais para qualidade do sono, foco mais profundo e relaxamento da mente e corpo.

Captura de Tela 2020-07-09 às 16.55.27
Calmed by Nature

Com belíssimas paisagens da natureza, imagens mágicas ou aconchegantes, os vídeos o transportarão a vários lugares fazendo com que a criatividade estimule os sentidos e relaxe sua mente.

Achei sensacional e realmente eficaz! Pelo menos para mim foi muito relaxante! Para minha experiência optei pelas paisagens da natureza, pois me identifico mais, e posso garantir que literalmente viajei pelos agradáveis sons do canto dos pássaros, o vento soprando na vegetação, o barulhinho dos insetos e ainda a maravilhosa paisagem das montanhas!

Mas existem vários vídeos! Veja o que mais te interessa ou que se identifica! 😉 Aposto que se encantará com a cafeteria em um dia de chuva e ao fundo uma agradável música relaxante!

Considerando que estamos vivendo um período tão triste da pandemia no Brasil com notícias ruins a cada dia, incertezas quanto a economia do país e do mundo, medo de perder o emprego ou de contrair a doença, creio que valerá a pena separar alguns minutos do seu tempo para relaxar aos sons e imagens que mais lhe agradem… o resto será feito pela sua imaginação!

Bom relaxamento!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *