Lego Nintendo – Mais uma novidade chegando em breve!

E mais uma vez a Lego reinventa brinquedos do passado e proporciona aquela sensação gostosa de nostalgia para toda uma geração!

Com previsão de lançamento para 01/08/2020, a Lego em parceira com a Nintendo disponibilizará um novo brinquedo de montar baseado no antigo console – Nintendo Entertainment System ou NES, como era popularmente conhecido! Achei sensacional, embora o preço estimado seja um tanto quanto caro demais para nós: 229,00 Euros ou R$ 1.479,00 … 🙁

Captura de Tela 2020-07-14 às 12.03.44

Com 2.646 peças, o conjunto será composto pelo console, um controle, um cartucho que poderá inserir no aparelho e ainda, uma antiga televisão de tubo! Não é o máximo! Na TV serão mostradas imagens do Mario, que é um dos principais personagens dos videogames da Nintendo!

Há indicações de que este conjunto tenha interatividade com o Lego Super Mario Bros, clique aqui para acessar o post sobre a matéria do Lego Mario Bros. Através desta interação, quando colocar o personagem principal na parte superior da TV, fará com que ele emita efeitos sonoros. E a TV possui ainda uma manivela que permitirá que os itens e personagens se movam dentro dela ou entrem na tela, resultando maior interação!

Amei! E você compraria, apesar do preço?!

Via Tudocelular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *