Empresa de São Francisco cria solução para estacões de trabalho customizadas

Pair – empresa com sede em São Francisco cria solução para estações de trabalho  que podem ser customizadas por cada usuário! Amei!

Projetado pelo Studio Hopkins, a linha Olli traz um novo sistema flexível de espaço de trabalho, que permite a criação de estaçoes de trabalho de acordo com o que cada pessoa imaginar. E não somente as estações de trabalho, a empresa poderá configurar qualquer coisa, como: estações de trabalho agrupadas, áreas de colaboração, zonas de foco ou locais de relaxamento, tudo sob o mesmo sistema. 

O sistema é simples e inteligente, permitindo a personalização individual com a adição de Sidekicks (componentes empilháveis) e Elementos (para funcionalidade adicional), que podem incluir armazenamento extra, uma mesa de café para tomar uma bebida, um local para colocar plantas, um cabide, telas de privacidade, almofadas de assento ou qualquer combinação que desejarem.

Captura de Tela 2020-07-15 às 17.05.55
Olli

Qualquer número de acessórios poderá ser adicionado e movido sempre que necessário., pois os componentes são muito fáceis de montar, o que é um bônus adicional para quem precisa construir espaços de escritório com móveis novos.

A linha Olli está disponível em vários acabamentos e materiais, incluindo a paleta de cores com revestimento em pó da Pair, tecidos para estofados, folheados e laminados, para que a estética personalizada perfeita possa ser alcançada em qualquer espaço de trabalho.

Olli
Captura de Tela 2020-07-15 às 17.05.08
Olli
Captura de Tela 2020-07-15 às 17.06.46
Olli

 

Via Design Milk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *