Garrafa flexível que pode ser dobrada como um origami!

Se imaginarmos o grande problema ambiental que vivemos em relação ao plástico que invadiu nosso planeta e principalmente os oceanos, não podemos negar que soluções como uma garrafa flexível que pode ser dobrada como um origami é sensacional!!!

Projetado para ser reutilizável, a garrafa de plástico se dobra como um origami e reduzirá seu tamanho para 20% do original, que é de 750 ml, quando não estiver sendo utilizado. Portanto, poderá transportar em qualquer lugar como pequenas bolsas, carteiras de mão, prender na cintura…é muito prática!

Garrafa origami0

Com design de DiFOLD, as garrafas são feitas de TPE não tóxico e seguro para alimentos,  suportando bebidas quentes e frias, e é caracterizada pelos vincos que cobrem os lados da garrafa. Esses vincos agem como linhas de dobra, permitindo que a garrafa seja dobrada ou volte ao tamanho original de maneira muito simples e prática. Quando totalmente expandida, a garrafa permanece rígida e na vertical, graças às paredes curvas da garrafa Origami, que se tornam robustas quando a garrafa é aberta. Quando você precisar dobrar a garrafa, basta desaparafusar a tampa e pressionar contra as linhas horizontais de dobra, e a garrafa retornará ao seu formato pequeno e portátil.

E ainda, possui uma tampa à prova de vazamentos e um anel de transporte integrado que permite carregá-las em suas mochilas!

Que projeto fantástico! Além de ajudar a tirar garrafas de plástico da circulação, a garrafa é fabricada com um material chamado Arnitel Eco, permitindo que seja “reciclável em circuito fechado”, o que significa que os materiais da garrafa podem ser 100% reciclados com a mesma qualidade.

Garrafa Origami

Garrafa origami2

Garrafa origami3

Garrafa origami4

Garrafa origami5

 

Via Yanko Design.

5 comentários em “Garrafa flexível que pode ser dobrada como um origami!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *