Galaxy Tab S6 – Minha nova ferramenta para trabalhos criativos!

Há algum tempo estou pesquisando sobre tablets e tenho me interessado cada vez mais, principalmente pelo conforto e praticidade.

Hoje, acabei de ganhar o Galaxy Tab S6 da Samsung! \o/ E fiquei muito, muito feliz, pois é um equipamento realmente completo, como um PC! Agradecimentos ao meu lindo marido que gentilmente me presenteou!

20200729_173104

Minhas expectativas com o Tab S6 são imensas! Principalmente pelo meu desejo de explorar o potencial criativo com a integração da “canetinha” S Pen no mundo da criação, transformando todos os desafios que estão por vir em oportunidades! Ah, a canetinha ainda permitirá que faça minhas anotações de maneira prática, além de funcionar como um controle. Pela conexão Bluetooth posso controlar remotamente o tablet com a S Pen, assim como controlar as reproduções de vídeos em apresentações…não é o máximo?! Ainda preciso explorar muita coisa, mas imagine a praticidade em nossas reuniões de negócios?!

O que também me interessou muito, foi o Sansung Dex, ou seja, ele transforma a experiência de uso do tablet, para algo semelhante a um sistema operacional de computador como o Windows… é a sensação de usar algo diferente. E com a capa teclado a experiência será ainda melhor!

Também não poderia deixar de citar a facilidade e conforto nos acessos de meus cursos, considerando que a tela de 10,5 polegadas do tablet é sensacional e novamente com a capa teclado a experiência será completa. Outro ponto importante para mim será nas leituras dos meus ebooks, considerando que o tamanho da tela é muito confortável, além de ser muito mais fácil levar o tablet para minha leitura na cama, do que o notebook! 😉

Também poderei sincronizar meus dispositivos, como celular e fone Bluetooth para que funcionem em conjunto. O tablet será como um centro de controle para todos os dispositivos que possuo, integrando os conteúdos onde eu estiver.

Enfim, estou super feliz e ansiosa para iniciar meus trabalhos neste novo equipamento e descobrir todas as possibilidades que me proporcionará!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *