Paysage – novo conceito híbrido transforma notebook em desktop!

E o mundo da inovação não pode parar nunca! Ainda bem! O que você acha deste novo conceito híbrido que transforma um notebook em desktop e vice-versa?!

O Paysage é um dispositivo de computação conceitual com design híbrido exclusivo, e que visa usuários de laptop e desktop. O estilista Kevin Depape, apresenta um design inteligente com uma construção em duas partes: a CPU principal, localizada dentro da unidade de teclado, assim como a maioria dos laptops. E a tela, que em vez de descansar na parte superior do teclado, vem com uma construção flexível que envolve o superior e inferior.

Captura de Tela 2020-07-30 às 15.29.37

E é o sistema híbrido exclusivo que torna o Paysage um equipamento diferente!

Abrindo a metade da tela temos um laptop / netbook padrão, equipado com teclado, trackpad, quatro portas USB-C, uma entrada auxiliar e alto-falantes dedicados. Mas, de maneira sensacional e muito interessante toda a unidade de teclado se desconecta completamente da tela, deixando uma tela flexível muito maior que poderá abrir e montar em um suporte de mesa, resultando em uma experiência de desktop completa com uma tela elevada e um teclado externo. Amei!!!

O Paysage foi originalmente previsto há quase uma década, e é apenas com os recentes avanços nos displays OLED flexíveis que o Paysage parece mais real. Em sua última iteração, o designer Kevin Depape detalha ainda mais o dispositivo, com acessórios magnéticos, cabos de conexão.

Captura de Tela 2020-07-30 às 15.30.12

Captura de Tela 2020-07-30 às 15.30.42

Captura de Tela 2020-07-30 às 15.31.13

Captura de Tela 2020-07-30 às 15.31.40

Espero, somente que este tipo de tecnologia não seja algo tão inatingível para a maioria das pessoas! Vamos torcer!

Via Yanko Design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *