Zen Work Pod – Novo conceito de home office para 2020!

E não é que os novos modelos de escritórios vieram para ficar?! Com a pandemia muitas empresas foram obrigadas a virar a chave e se adequarem ao home office, e para o desespero de muitas sem previsão para o retorno.

Mas, após o impacto inicial, correria para adequarem as condições de trabalho a seus funcionários, não é que essa história de home office deu certo para muitas empresas?! E por que não para outras tantas?! É fato de que foi necessário esforço para ambas as partes, mas constatou-se que a produtividade foi um fator decisivo para muitas empresas adotarem o home office de forma definitiva. Outro ponto importante para as empresas foi a economia, principalmente com o aluguel de pontos comerciais e gastos com água, luz, etc.

A correria agora é para os designers, que deverão trazer cada vez mais soluções inovadoras de home office, já que na nossa nova realidade alguns padrões chegaram para ficar definitivamente! 🙌🏻

Designers de todo o mundo foram inspirados a criar trabalhos inovadores e que aumentassem a produtividade! O projeto mais recente é o Zen Work Pod, um novo conceito de home office para 2020 com escritório minimalista e acolhedor!

O Zen Work Pod possui estrutura minimalista e é um espaço de trabalho moderno, equipado com todos os elementos necessários para uma jornada de trabalho ‘zen’…amei!!! Com um novo conceito redefine completamente o escritório em casa, fornecendo o máximo de foco a cada hora de trabalho. A “casinha” apresenta janelas do chão ao teto e um telhado angular, tudo envolto em uma estrutura de carvalho, nogueira e alumínio. É compacto, mas a construção mínima e as janelas amplas fazem com que pareça espaçoso.

Captura de Tela 2020-08-05 às 14.01.43

E ainda, possui prateleiras organizadas, gavetas, além de cadeira Smartdesk 2. Embora não tenha um aparelho de ar condicionado, existem possibilidade de instalação. O interior amadeirado proporciona uma vibração confortável se você precisar passar o dia inteiro trabalhando.

Se você tem um quintal, o que acha de investir em um espaço de escritório como este? Considerando que possivelmente o home office se tornará algo definitivo para muitos, por que não considerar um espaço dedicado para você se concentrar e também poder relaxar?! Para mim seria o equilíbrio perfeito entre trabalho e lazer! 😉

Captura de Tela 2020-08-05 às 14.02.00Captura de Tela 2020-08-05 às 14.02.21Captura de Tela 2020-08-05 às 14.02.49

 

Via Yanko Design.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *