IKEA – Novo catálogo 2021 com foco na qualidade de vida e sustentabilidade


Imagem via IKEA Newsroom A

IKEA, a gigante sueca de móveis que há 70 anos inspira famílias do mundo todo com um vasto e incrível catálogo, pretende repensar a proposta de seu catálogo e tornar-se algo mais significativo com foco na qualidade de vida e sustentabilidade.

A proposta para 2021 é não ser somente um catálogo, mas sim um manual que ofereça opções para criarmos qualidade de vida em casa, mesmo com restrições de orçamento e espaço. Achei incrível!

A proposta para criação do manual é de ser um “solucionador” de problemas de forma amigável e otimista, com muitas dicas inteligentes, sustentáveis, ideias práticas, saudáveis e pequenas mudanças acessíveis.

A ideia é muito interessante, além de ser extremamente importante do ponto de vista sustentável. É uma forma inteligente de criarmos novos hábitos, como um travesseiro ergonômico, uma torneira de economia de água ou uma nova mesa para o escritório em home office (novo normal pós pandemia).
É uma pena a Ikea não chegar no Brasil, mas fica a dica para lojas como a Tok Stok e Etna também pensarem em propostas com foco na qualidade de vida e sustentabilidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *