Dell G5: Temperatura depois do upgrade

No vídeo de hoje vou falar sobre a temperatura do notebook gamer Dell G5 com RTX 2060 após o upgrade gigante que fiz com a ajuda da Kingston, incluindo 32GB de RAM, SSD M2 de 1TB e um segundo SSD de 2TB. Para preservar o sistema e tentar deixar a ventoinha um pouco mais silencioso, optei por deixar o modo turbo desligado, ativando o recurso dependendo da minha necessidade, o que faz sentido para o trabalho mais simples do dia a dia.

No final das contas a única solução que funcionou para deixar a máquina mais silenciosa e com a temperatura mais baixa foi desligar o modo turbo, mas muito por conta das características da máquina do que por qualquer tipo de defeito. Apesar de ter gostado muito da máquina depois do upgrade, confesso que o meu perfil de usuário está muito mais para uma máquina como o novo Dell XPS 13 ou o Macbook Pro, mas como não pretendo gastar mais dinheiro com um computador neste momento, vou seguir em frente com o Dell G5, sempre me adaptando a cada limitação imposta pelo Windows ou pelo próprio hardware da máquina.

E finalmente, após muita luta, cheguei ao final desta verdadeira saga com o Dell G5, com a certeza de que a melhor escolha deveria ter sido ficam com um notebook diferente de um modelo gamer e deixar as edições dos vídeos para o iPad Pro! Vale a pena conferir e não esqueça de deixar um like e fazer a inscrição no canal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.