Linha Galaxy Note pode voltar em 2022

Hoje encontrei uma excelente notícia no site Android Central sobre um novo rumor que pode indicar o retorno da linha Galaxy Note em 2022. Segundo este post, a aceitação da solução da S Pen no Galaxy S21 Ultra por parte dos usuários não foi tão boa quanto a empresa esperava, o que deixou um espaço maior para o retorno de um novo Note no próximo ano.

Na minha opinião de usuário e fã da linha Note há anos, basicamente dois pontos foram decisivos para o enfraquecimento da solução proposta pela Samsung na linha S21 Ultra, o fato de não ser possível guardar a S Pen dentro do aparelho e a opção de produzir as capinhas somente em silicone ou no formato carteira. A opção de silicone fica marcada e suja com facilidade, além de grudar para sair do bolso da calça e a carteira é péssima para tirar fotos com aquela parte móvel aberta, sem falar nos preços das duas, que são realmente muito elevados.

No final das contas será uma ótima opção poder contar com a linha Galaxy Note no próximo ano, pois apesar da ideia ter sido bem interessante, seu custo e implementação não foram tão legais como deveriam ser, ainda mais em um ano que ficaríamos sem um novo Note. Vamos esperar para ver como as coisas deverão ficar no próximo ano!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.