Motorola lança moto e40 no Brasil

Há algum tempo venho observando o mercado de celulares mais de entrada ou intermediários com um pouco mais de carinho e atenção, pois as especificações técnicas estão cada dia melhores e os preços são absurdamente mais justos do que os encontrados nos aparelhos que estão no top da lista. Com o mercado em crise e as pessoas fazendo basicamente as mesmas coisas nos celulares, mais do que nunca parece fazer sentido gastar menos e ter um celular honesto nas mãos, sendo que hoje a Motorola lançou no mercado brasileiro um novo modelo que pode ser uma opção bem interessante para muita gente! Confira os detalhes deste novo modelo no release de imprensa da Motorola!

“Imagine um dispositivo para ampliar a criatividade. Assim é o moto e40, lançamento da Motorola que chega a partir de hoje ao mercado brasileiro com um sistema de câmera tripla de 48 MP com tecnologia Quad Pixel, e câmera de selfie de 8 MP integrada à tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz, 4 GB de RAM e armazenamento interno de 64 GB1. 

O sistema de câmera foi desenvolvido para atender às suas necessidades em qualquer tipo de luminosidade. Tire fotos mais claras e nítidas, retratos com efeito profissional e imagens com um nível de detalhes surpreendente. É a câmera perfeita para todos os ângulos e momentos, até quando a luz não ajuda.

O sensor de 48 MP com tecnologia Quad Pixel proporciona quatro vezes mais sensibilidade em condições de baixa luminosidade. Já o sensor de profundidade funciona com a câmera principal borrando o fundo para retratos de aparência profissional e a câmera Macro aproxima o objeto até quatro vezes mais. É o recurso perfeito quando as pequenas coisas fazem a maior diferença.

Para jogar, assistir a vídeos ou capturar momentos em família, o moto e40 tem toda a velocidade necessária de um processador octa-core. E com 4 GB de memória RAM, nunca foi tão simples fazer tudo ao mesmo tempo.

A combinação da câmera selfie com a Tela Max Vision de 6,5″ HD+ proporcionam uma visualização ampla com a proporção de 20:9 e a taxa de atualização de 90 Hz deixa a visualização mais suave e fluida. Além disso, o moto e40 possui câmera de selfie com a tecnologia “hole in display”, diferencial em sua categoria. A potente bateria de 5000 mAh permite trabalhar e jogar durante muito mais tempo sem preocupação, já que garante mais de 40 horas de uso.

Tudo que o usuário precisa está na ponta de seus dedos, literalmente. Basta tocar no leitor de impressão digital localizado discretamente no logo da Motorola ou desbloquear olhando para a câmera. Além disso, foi incluído um botão dedicado do Google Assistente na lateral do aparelho, para habilitar comandos de voz3.  O moto e40 vem com Android 11, com usabilidade e acessibilidade aprimoradas. O acabamento do smartphone é texturizado para não deixar marcas de impressões digitais e manter sempre a melhor aparência.

Disponibilidade

O Moto e40 está disponível a partir de hoje nos canais próprios da Motorola e nos principais varejistas do País, com design moderno e duas lindas cores: grafite e rosê. O preço sugerido é de R $1.499.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.