Xbox Game Pass agora tem mais de 100 jogos habilitados para telas touch

Veja que boa notícia para quem gosta de jogar no celular, a Microsoft agora tem mais de 100 jogos no Xbox Game Pass que oferecem suporte aos controles de toque em telas touch. A Microsoft está adicionando 13 títulos na sua lista de jogos habilitados para toque hoje, elevando o total para mais de 100 títulos.

Os jogos habilitados para toque permitem que os membros do Xbox Game Pass transmitam jogos em PCs com Windows, dispositivos iOS e telefones e tablets Android sem a necessidade de um controle, sendo que os desenvolvedores criaram comandos personalizados na tela, adicionaram controles de mira giroscópios para melhorar a experiência de usar apenas uma tela sensível ao toque para jogar.

Aos poucos estou sentindo que a assinatura que fiz deste serviço da Microsoft está valendo mais a pena, principalmente quando levo em consideração o fato de que atualmente só estou jogando no iPad, no iPhone e no Galaxy S21 Ultra!! Para conferir a lista completa de jogos basta visitar o site do Xbox da Microsoft.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *