O novo adaptador da Satechi combina hub USB-C com armazenamento SSD

Hoje eu encontrei um acessório realmente muito interessante que resolveria dois problemas de uma única vez, aumentar as possibilidades de conexões do meu MacBook Air, do iPad e do Galaxy S21 Ultra e ainda ganhar um espaço para colocar um SSD que está guardado na minha gaveta e que acabou sobrando após a devolução do Dell G5.

O mais recente hub USB-C da Satechi é o Adaptador Multiporta Híbrido que reúne um hub USB poderoso e espaço para um SSD, adicionando quatro portas ao seu Mac ou outro equipamento, tablet ou celular, com uma HDMI, duas USB e USB-C, sendo que ambas as portas USB são portas USB-A 3.0, a porta HDMI suporta saída 4K a 60Hz. A alimentação USB-C pode suportar até 100 W de alimentação para o seu Mac ou iPad com USB-C.

Agora chegando na melhor parte, deslizando para fora do hub USB-C, você poderá encontrar uma baia M.2 SSD onde pode adicionar armazenamento, com transferência de dados de até 5 Gbps. Este acessório por enquanto está disponível para encomenda na cor cinza espacial ou preto por $ 89,99, mas somente na Amazon dos EUA, mas espero que fique disponível também para o Brasil em breve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *