Evolução do iPhone (tamanho da tela, preços e armazenamento mínimo)

Apesar de gostar muito de celulares com grandes telas, adotando o Galaxy Note desde o primeiro modelo como uma das minhas linhas de produtos favoritas, ainda tinha boas lembranças do iPhone X, que tinha um tamanho bem mais confortável no bolso e nas mãos do que o iPhone 12 Pro Max. Neste ano, diferente dos modelos 12 Pro e 12 Pro Max, as câmeras do 13 Pro e 13 Pro Max são idênticas, sendo que as diferenças entre estes aparelhos ficaram por conta do tamanho da tela e da bateria, logo, para voltar a ter uma melhor experiência no bolso, nas mãos e no console do carro, acabei optando pelo iPhone 13 Pro e fiquei realmente muito mais satisfeito com a minha escolha.

Vale lembrar que para aqueles momentos que preciso de uma tela maior ainda posso contar com o Galaxy S21 Ultra e o iPad Pro de 12,9 polegadas, o que ajudou a fazer ainda mais sentido nessa minha escolha, mantendo o celular com menor tamanho e mais discreto no bolso para os momentos que estou fora de casa.

Hoje eu encontrei um infográfico no Mashable com a evolução do iPhone, com o tamanho da tela, preços, armazenamento e cores de cada modelo já lançado, que pode ser útil para comparação e até mesmo para ajudar na escolha do tamanho do seu próximo celular da Apple! Vale a pena conferir na imagem abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *